segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tô caindo o fora!



 
Peguei o telefone e liguei o numero conhecido, como de costume deixo tocar três vezes, ele não atende e eu desligo, ligo de novo, e de novo e de novo só pra ter a certeza de que ele não iria atender nenhuma das minhas ligações. Eu acho que lá no fundo eu queria sim que ele atendesse, na verdade parte de mim esperava por isso por ele não atender minhas ligações, mais eu só não podia deixar de querer isso. Deixar que você fosse menos alturista e pensasse um pouco em mim também, porque você sabe que eu posso ter culpa, mais não negue que eu sim carreguei o maior fardo.

Andei pensando por esses dias que agente ficou incomunicavel, pensando o que seria melhor pra mim e pra você, acho que você estava certo, odeio ter que te dar razões, mais sim você estava certo, devemos mesmo seguir cada um para o seu lado e viver o que resta de nossas vidas se ainda tivermos vida né. Não sei você mais eu prometi pra mim lembra? Que eu iria lutar pra te esquecer, que ia me desapegar de tudo que me convida você, de tu que te cerca e que me cerca, não quero, já basta. Lembra que você também disse:

- Tenta, mais tenta de verdade, tu vai conseguir!

Sim, agora eu vou tentar e  vou conseguir e só pra ti avisar: eu tô caindo o fora, to caindo fora da sua vida, dessa história ridícula que eu tanto me poupei, vou deixar de ser mais uma na tua vida mundana. Foram meses bons, ótimos até, mais não o suficiente pra me fazer crer que você me queria tanto quanto eu te queria.

Pode voltar pro teus amigos, pra tua ex-namorada, pro teu pagode, pra moda sertaneja e até pro teu arrocha, só não precisa volta pra mim, não mais. Sabe porque ? Porque eu cansei de ter que ser sempre a única entre nós dois á pensar no nosso futuro juntos. Mais que futuro né ? Se quando o que você quer é sair por ai, me iludindo á todo custo. É mais agora...

Pronto, agora não tem mais volta. Decidi por conta própria te deixar, sério no duro, sei que outras mil vezes já disse que te deixaria, e outras tantas mil vezes voltei atrás. Mais agora, agora é sério. Não vou mais te mandar e-mails, nem te procurar no facebook, já até deletei seu número da minha agenda. Não precisa mais tentar me agradar ou ate mesmo me suportar. Já falei to caindo o fora, e não me procure, pelo bem de toda essa história.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Porque depende de mim e de você ;)

Esse negócio de dá uma chance e isso e aquilo, é pra quem não sabe o que quer, porque quem gosta e quem quer, não dá nem oportunidade de se ter uma segunda chance, é simplismente o cúmulo do comodismo. Sim, porque qualquer coisa que você vá querer na vida - relacionamentos e afins - depende simplismente de você e de mim e/ou de mim e de você, tanto faz, a ordem não altera o resultado, o importante é que se nenhum dos dois tiver afim não vai adiantar nada, querer dá a primeira, a segunda ou a terceira chance, essas chances só irão passar a existir a partir do dia que você e/ou eu decidirmos algo de concreto e verdadeiro, não aidanta muita coisa dizer:

- É, eu acho que vou ti dar mais uma chance!

Chance? De quê? Ele(a) pecou, ele(a) roubou, ele(a) mentiu? NÃO. Então não tem merda nenhuma de segunda chance,porque isso sempre foi e sempre vai ser algo que depende de mim e de você,pra poder agente te algo, que possamos chamar de nosso, porque se eu não quiser, se voce não quiser não tem chance nenhuma, dessa porra andar pra frente ou até mesmo de ficar parada. É só o fato de querer e querer bastante e de verdade, não vale querer da boca pra fora. Vai tá se enganando do mesmo jeito, então queira, queira com vontade que se voce quiser eu também vou querer!