É bem verdade que a palavra distância causa um medo, um ofurô na vida dos casais e não é só a palavra mais a ideia em si de ter que se distanciar, ficar longe ou não ter contado com alguém de grande estima.
Há quem diga que isso não funciona que é barca furada e que não vai pra frente, que por mais que se queira e que se lute é como nadar, nadar e morrer na praia.
E se eu contar que sim, dá pra conviver, amar, brigar, ter ciúmes e até sentir prazer com quem ta distante! O enredo a seguir é simples, é um fato de dois amigos que por mais de 4 anos não se falavam, ela terminou um namoro, - e não sabia - , mais ele também tinha saído de um, voltaram as boas e quando tudo parecia ser flores eis que vem a bomba, ele teve que ir embora pra outro estado, mais de 1500 km de distância, sem beijo, carinho, abraço, sem nada. Ela achou que fosse o fim do mundo, ele provou o contrário, liga todos os dias, todas as horas e minutos, o amor, a amizade e o tesão ficou mais forte com a tal distância e o que parecia ser um problema virou a solução, e hoje ela já ta de viagem marcada pra passar as férias com ele.
Ta vendo? Nem tudo é o que parece ser, as vezes a distância é boa, saudável, e dá pra tirar um grande atraso.